No Cantinho

Bem-vind@ ao Cantinho da Éris!

O Catinho da Éris surgiu para que a Daniela/Éris pudesse escrever sobre o que quisesse como bem entendesse, e o nome veio do nick usado para navegar virtualmente, e também por gostar de um caos – afinal, os seres humanos são feitos do “caos”.

Devido a versatilidade da bloguista que vos escreve, este Blog está dividido em seções. Para ler sobre algum assunto específico clique na página do tema ao lado. Você pode se guiar também pelas tags.

A linguagem será simples e pessoal, pois não é um blog especializado em tema algum, e seu fim é informar, entreter, compartilhar, trocar, aprender etc.

Inapropriedado para menores de 18 anos.

Alguns assuntos são impróprios para menores de 18 anos (seção sexologia), então se você tiver menos de 18 aninhos, ou tem reservas com o tema sexo, desligue-se do blog, pois não quero ser acusada de aliciamento ou comentários desnecessários sobre o conteúdo.

Na página Leitor, fale comigo! , você estará em contato comigo para sugerir algo para o blog ou sobre algum tema que gostaria de ver abordado aqui.

Resguardo-me o direito de deletar comentários ofensivos.

No mais, divirtam-se!

Obrigada.

4 Responses “No Cantinho” →
  1. Olha eu aqui novamente…

    Você poderia criar mais uma seção no seu blog, sobre um tema bastante útil e interessante nos últimos tempos, Informática/TI. Com dicas para softwares, internet, novidades do momento e coisas assim, eu mesmo posso dar dicas para você pesquisar e se informar no assunto ou até contribuir com um ou outro artigo, se você quiser, é claro.

    Eu criei um tópico assim no fórum, foi muito bom durante um tempo, eu e mais alguns publicávamos diariamente matérias interessantes. Mas eu abandonei o tópico, as coisas por estão… deixa prá lá.

    Bem… é apenas mais uma sugestão.
    []’s


    • Daniela

      junho 18, 2009

      Te juro que cheguei a cogitar isso, principalmente com dicas sobre configurações de blog, etc. Mas não tenho conhecimento na área e não saberia nem por onde começar(não sou tão versátil afinal rsrsrs) e precisaria mesmo de alguém… Mandarei meu msn pra você, assim a gente conversa melhor.
      obrigada novamnete!

  2. Oi Éris, como prometido, cá estou….

    O Blog está muito bom, parabéns. Como sugestões de matérias, que tal um explicação sobre o uso dos “porquês”? E em sexologia, um artigo sobre o ponto G seria legal também. Aliás, pode falar do ponto G ao ponto Z, já que existem tantos… XD

    []’s


    • Daniela

      junho 17, 2009

      Oi, André, obrigada por curtir o meu cantinho, será sempre bem vindo!
      Falar dos ‘porquês’ que pertubam e confundem a gente é uma excelente ideia, será o próximo poste da seção.
      Você vai direto no ponto, hein?! xD Pode deixar que trabalharei nisso, espero atender suas expectativas…*duplo sentido é legal*
      Continue por aqui!
      Bjus

%d blogueiros gostam disto: