Ainda estou viva!

Posted on março 1, 2011 por

3



Sim, o Cantinho da Éris não morreu, não desisti dele, e estou de volta!

Desculpem por não ter dado nenhum sinal de vida, e nem ter respondido aos e-mails e comentários. Estive com alguns problemas que já foram resolvidos e, portanto, estou de volta.

Espero que você, leitor(a), que não abandonou este Cantinho, e até me mandou e-mail ou mensagem perguntando o que aconteceu, não tenha desistido daqui, e agradeço muito por não tê-lo feito.

 

Com as desculpas pedidas (e espero que aceitas), gostaria de compartilhar algumas coisas com vocês.

1.  este espaço será apenas para publicar informações, curiosidades e artigos sobre sexualidade, qualquer outro tema vocês encontrarão no Daní Montper – meu novo blog –  então os postes antigos sobre temas não relacionados à sexualdiade serão trasferidos para lá.

2.  entre quinta e sexta-feira dessa semana (03 a 04/03), voltarei a publicar meus artigos aqui, irei recomeçar com um assunto que acho muito importante falar antes do carnaval, mas só na quinta/sexta que saberão.

3.  preciso de voluntários para uma campanha que quero fazer sobre o tema DSTs, e para isso precisarei de pessoas que saibam mexer com photoshop, design, animação, edição de vídeo e texto e tenham um tempinho para fazê-lo. Quem souber mexer/fazer vídeos animados com voz e texto, e quiser me ajudar, entre em contato comigo pelo e-mail deusa.eris.rj@gmail.com –  a única coisa que posso oferecer é a inclusão dos envolvidos nos créditos dos vídeos, o que deve ajudar no portifólio.

 

Então é isso, não apenas voltei como tenho vários projetos para este blog, espero que tudo dê certo.

 

Qualquer comentário, sugestão , dúvida ou opinião, pode mandar que agora lerei e responderei.

 

Até logo!

 

 

 

 

 

Posted in: Daqui