É Natal… lalalá

Posted on dezembro 24, 2009 por

1



O Natal sempre nos lembra que o ano está no fim, um novo vai começar, e essa época é sempre a mais corrida e a mais animada. Eu fico sempre mais animada! Então precisava deixar um recado em meu Cantinho para os meus leitores.

Eu sei que todo tipo de gente lê o meu blog, e isso me deixa contente, e para todos vocês que acompanham sempre, esporadicamente ou raramente o blog, eu desejo um maravilhoso Natal. Não importa o por quê de vocês o comemorem, sabemos que hoje essa data significa diversas coisas, mas acredito que é importante nos reunirmos com a família e agradecermos o que tivermos que agradecer, a quem tivermos que agradecer.

Lembrem-se que falta uma semana para que o ano termine, e é momento de rever onde vocês estão e aonde querem chegar – não que tudo vá se resolver somente porque vocês refletiram sobre essas coisas, mas esse é o primeiro passo, e é sempre bom acreditar que teremos uma renovação, mas não é o novo ano que a traz, e sim as medidas que decidirmos tomar nesse ano novo.

Obrigada a todos que visitam o Blog, deixam recado, mandam e-mail, ou comentam por msn.

Fiquem em paz, divirtam-se com seus familiares, amores e amigos, tenham um excelente natal!

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Recados:

Encerrei a enquete “Agora você quer ler sobre…”.

Ela ficou quase um mês “no ar” e 27 pessoas votaram, sendo o tema  “Sexo Anal” vencedor com quase metade dos votos – que já estava devendo, por sinal, e que já está quase finalizado, porém, com essa correria de final de ano, não sei se vou postar em 2009, mas em janeiro no máximo irei publicar – e prometo caprichar para compensar a demora.

No lugar da antiga enquete, há uma nova com o tema “Tempo de mudanças… O que deseja para o Cantinho da Éris?”


Vocês podem votar em até três opções, e podem deixar um comentário depois de votar. Eu quero saber o que desejam para ver se coincide com as mudanças que desejo fazer aqui. A enquete ficará “no ar” até o dia 20/01/2010.

Conto com vocês!

Posted in: Daqui