Notícia chata…

Posted on agosto 26, 2009 por

0



Pelo menos para mim é!

Eu já avisei alguns leitores mais assíduos que não tenho atualizado porque estou sem meu bebê – notebook. Ele sofreu um acidente – minha sobrinha o derrubou. Levei para o conserto, torcendo para não fosse nada grave, mas recebi a triste notícia de que o HD  será formatado…

Além das matérias que já tinha escrito e que pretendia postar uma por semana em agosto, todas na seção sexualidade, perdi vídeos bacanas que pretendia postar também.  Agora terei que procurar tudinho de novo… Haja disposição! Mas não se preocupem que logo logo estarei com elas aqui.

Mas a notícia me chateou mesmo porque perderei muitas fotos, muitas mesmo. De lugares, de pessoas, de meus mascotes, de momentos únicos, de pessoas que já não estão mais aqui… Fiquei triste com a notícia.

A única coisa boa é que meu bebê logo estará em casa, ao menos. E a partir de agora irei salvar todas as minhas fotos e documentos on-line, nada de depender de sensíveis HDs.

Então, queridos leitores, tenham paciência. Logo estarei atualizado a seção favorita de vocês.

Beijos.

Posted in: Daqui