Ei, você!

Posted on julho 8, 2009 por

2



Sim, você mesmo que visita o Cantinho da Éris…

Obrigada pela visita! Já chegamos a 10.000!

E o que acha de mandar sugestões, dicas e críticas para melhorarmos o ambiente e temas abordados?

Você pode fazer isso enviando um e-mail para deusa.eris.rj@gmail.com ou indo no Cantinho do Leitor.

Ou para o novo e-mail: cantinhodaeris@hotmail.com

Agora alguns recadinhos.

1. Email

Agradeço aos e-mails recebidos.  Eu venho respondendo a todos, e tenho todos as solucitações e sugestões anotadinhas.

Aos poucos vou pesquisando, escrevendo e postando aqui, então peço que aguardem, por favor, e continuem enviando e-mail.

2. Comentários

Tenho recebido muitas visitas diárias, mas cadê os comentários?!

Exercite os dedinhos – no teclado – e comente!!!

Senão, como vou saber se ficou legal ou não?

3. Revisão

É, sou ótima corrigindo textos…mas dos outros! Notei esses dias que alguns textos têm erros de digitação e e até de ortografia, isso porque saio escrevendo e não costumo corrigir pois vou querer mexer mais e mais e mais…

Então, se você achar algum erro em algum texto, pode avisar!!! Não ficarei chateada, pelo contrário, ficarei feliz por estar me ajudando.

4. MSN

Algumas pessoas estão me pedindo msn…

Criei o cantinhodaeris@hotmail.com para os leitores do blog.

Podem adicionar, mas já aviso que não dou aulas, não ligo webcam e não envio fotos, e se for para falar besteiras será deletado e bloqueado, sim, nessa ordem.

Fora isso, adorarei conversar com vocês. xD

Pronto! Agora voltemos com a programação normal.

Abraços.

Marcado: , ,
Posted in: Daqui