Campeões de Orgasmo

Posted on maio 29, 2009 por

4



De acordo com a mais recente pesquisa de bem estar sexual das pessoas no mundo todo (Sexual  Wellbeing Global Survey) realizada pela maior empresa de preservativos do mundo, a Durex, os moradores da África do Sul são os campeões do orgasmo, já que 66% de seus habitantes afirmam terem tido orgasmo em quase todas as vezes em que fizeram sexo. Os brasileiros vem em segundo lugar, com 65% .

Porém, os altos índices se devem aos homens, pois um pouco menos da metade das mulheres disseram que tem orgasmo quase sempre em suas relações sexuais, contra 87% dos homens.

Ainda nessa ‘competição’, os chineses e japoneses foram apontados como os que menos alcançam o clímax.

Também foram apontados que as pessoas que normalmente atingem o clímax se sentem mais conectadas aos seus parceiros, enquanto os que sentem dificuldade em atingi-lo não se sentem muito ligados.

Os entrevistados que disseram sempre gozar foram atestados como psicologicamente saudáveis e sentem-se confortáveis consigo mesmos, ou seja, as chances de você ter um orgasmo estando deprimido e com baixa auto-estima são menores.

Adendo: Vale lembrar que ejaculação não é o mesmo que orgasmo. Um homem pode ejacular sem ter um orgasmo ou ter um orgasmo sem ejacular. Resta-nos acreditar que os homens entrevistados sabiam disso.

Maiores Informações:  Durex

 

Anúncios
Posted in: Sexologia