Tamanho é documento?

Posted on setembro 15, 2008 por

3



Quem nunca fez essa pergunta? Quem nunca comparou o tamanho do ‘amigo’ com de outra pessoa? Quem não se preocupa em ter seu ‘amigo’ comparado? Os homens se preocupam mais com o tamanho do seu pênis do que a parceira? Mulher realmente se importa com o tamanho do pênis? Não dá para sanar suas dúvidas, mas prometo dar uma ajudazinha ;DCom relação à grossura, podemos considerar um micropênis quando mede menos de 6 cm de circunferência, um pênis pequeno entre 7 e 9 cm de circunferência, um pênis médio entre 10 e 12 cm de circunferência e um pênis grande entre 13 e 15 cm de circunferência; acima de 16 cm de circunferência é um macropênis.

Segundo o Instituto Brasileiro para a Saúde Sexual (IBRASEXO) a procura por informações acerca do tamanho do pênis são imensas, todos os homens que os procuram, mesmo por outros motivos, se mostram preocupados com este assunto, e algumas mulheres também (bem poucas), então, antes de falar mais alguma coisa a respeito, vou por um esquema sobre os tamanhos do pênis:
“Micropênis é aquele que mede até 9 cm de comprimento, pênis pequeno mede entre 10 e 12 cm, pênis médio de 13 a 16 cm, pênis grande entre 17 e 22 cm, e macropênis mede acima de 23 cm de comprimento.


A preocupação com o órgão sexual masculino vem de longa data e sempre esteve presente nas principais culturas como a Egípcia, a Grega, a Romana, Maias, Incas, etc., e sempre foi mais importante esteticamente para o homem do que para a mulher, a neura é comparada ao que ocorre à mulher em relação aos seus seios, o mesmo tipo de preocupação. Devido a isso várias pesquisas foram feitas e a preocupação com o tamanho está classificada em quantidade de queixas, agora pasmem meninas, a maioria não se importa com o que a gente acha e sim com o que os homens acham (o mesmo que dizem sobre a gente se vestir para mulheres e não para homens…), eis as queixas:
A primeira queixa é em relação ao tamanho do pênis ainda flácido, eles se preocupam com o volume nas roupas e com as comparações feitas na convivência diária em mictórios públicos, vestuários coletivos (quando se troca de roupa para praticar esportes ou em indústrias)- esse tipo que podemos comparar com a neurose das mulheres em relação ao tamanho dos seios;
A segunda queixa mais relatada é do tamanho em relação ao diâmetro peniano, a grossura, neste caso a preocupação seria em dar mais prazer a parceira no coito, o que faz muito sentido, já que para as mulheres o que faz a diferença é a grossura, a sensação de preenchimento que ocasiona mais prazer a mulher;
A terceira queixa, a menos relatada, é com o comprimento do pênis, eles equivocadamente acreditam que um pênis mais comprido proporcionará mais prazer a parceira, o que é lenda, não vou dizer que um pênis pequeno ou minúsculo é satisfatório, mas o tamanho que está na média(13 a 16cm) é.

Se ainda sim você quiser aumentar o tamanho do seu pênis, existe solução!
Para aumentar a grossura do pênis temos a técnica de lipoescultura, a mais indicada pelo IBRASEXO, que consiste em retirar gordura do abdômen ou das nádegas do paciente por lipoaspiração e coloca-la no pênis; outra técnica são os enxertos de colágeno, extraídos de cadáveres doados, em que retiram as células de colágeno em formas de folhas e colocam no pênis da base a cabeça; tem também com enxertos orgânicos ou uma substância sintética que colocam no corpo cavernoso da base a ponta também; e a mais recente é a de um gel, colocado entre o corpo cavernoso e a pele da glande a base. Estas técnicas também aumentam o tamanho do pênis quando flácido.
Para aumento do comprimento existem procedimento realizados em fisioterapia com equipamentos chamados de extensores penianos, já cirurgicamente falando, existe também, mas o Brasil é o único que está fazendo com consentimento do Conselho Federal de Medicina em caráter experimental, e pode recorrer a fisioterapia também.
Fonte: IBRASEXO.
Acho que, se você tem um tamanho dentro da média, basta saber usar o equipamento e se preocupar com a ejaculação precoce, por que esse problema incomoda muito mais as mulheres do que o tamanho do seu documento, mas falaremos disso em outra ocasião…
Obs. postagem do blog antigo.
Anúncios
Posted in: Sexologia